domingo, 27 de setembro de 2015

Encontro de Bloggers III - Jantar & Noite

Chego eu junto aos bloggers do jantar, e o Limite apresenta-me os demais: o Neko, o Mikel e o Francisco. 

Feitas as apresentações, e uma vez que o nosso anfitrião teve de ir resolver um assunto da sua vida, decidimos ir a uma esplanada, e a So Tu, que entretanto ligou a alguém, recomendou a Padaria Ribeiro, que seria naquela zona. 

Então o Francisco, que as vezes parece um campónio como eu, pergunta muito alto, para o ar "Mas onde é que é a Padaria Ribeiro?". Ia uma moçoila a passar que diz "É ali ao fundo!"

Lição de vida:No Porto, quando quiseres saber onde é alguma coisa, pergunta alto para o ar. Alguém te irá responder. 

Bem, entretanto chega a So Tu, e sentamo-nos na esplanada. Metade da malta consome alguma coisa (para não parecer mal). O Francisco adquiriu um brinde. 

Depois fomos jantar (não vou descrever o jantar - fossem! LOL) e no final fomos a um bar de gins. Bem, eu não provei nada, mas tenho a dizer que se fosse solteiro, não me importava de provar o empregado... LOL

Depois disto, e tendo levado o Mikel até ao Metro, fomos ao Café Lusitano, um bar friendly do Porto. 
Bem, eu não sou muito fã de saídas noturnas para bares e discotecas. E esta foi, com efeito, a minha primeira vez num bar gay. Devo dizer que saí de lá agradavelmente surpreendido. Não é sítio onde volte todos os dias, e muito menos sozinho. Mas gostei do ambiente (a música não era a melhor, mas pelo que percebi, são dias), e para além de umas beijocas e uns abraços, não há nada de mais. Sempre pensei (e podem vergastar-me e dizer que estou imbuído de preconceitos) que a malta se ia lá comer como se não existisse o dia de amanhã... Se bem que, segundo percebi, aquele bar é o Top da coisa. O bar que existe aqui na zona onde vivo é o degredo comparado com aquele (diz quem conhece os dois... lol)

Devo dizer que fui a este encontro, primeiramente, porque conhecia já o GbBb (anfitrião) e o Limite. A Blogosfera surgiu para mim como um "escape" para partilhar situações da minha vida com outras pessoas e dar a possibilidade que outras pessoas partilhem comigo. Especialmente da minha "faceta" gay, uma vez que essa não a partilho, por razões várias, com a minha família, no trabalho e com alguns amigos. Contudo, se me derem a hipótese de passar para a vida real o ecrã, melhor. E gostei bastante de conhecer aquelas pessoas ontem! 

18 comentários:

  1. Horatius

    Campónio?! Tu não queiras ver eu a descer do meu Salto de Varina de Balongooooo carago

    ahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  2. O bar não tinha nada demais porque não entraste no quarto escuro e saíste antes do show de travestis e go-go dancers nus, lol.
    Estou a brincar, não há dessas coisas de tarados, no Porto, isso é coisa da capital ,lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, os go-go dancers nus tenho pena de não ter visto. O resto dispenso xD

      Eliminar
  3. Horatius os momentos foram bem bons, e tu de uma forma bem tranquila partilhas muitos deles. Irei escrever um post, à minha maneira que se for lido na diogonal que seja, mas o que te posso dizer é que adorei a tua presença e companhia. És demais :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homessa, sou demais porquê? Vocês passa a vida a dizer que eu sou bem disposto, e a minha chefe acusa-me de ser sisudo. Ou vocês são mentirosos ou ela está a arranjar um pretexto para eu não lhe pedir um aumento... xD

      Eliminar
    2. Ela é que não quer dar te um aumento, podes ter dias em que és sisudo mas és muito divertido lol.

      Eliminar
    3. Limite, ainda bem que não nos encontramos hoje, que hoje isto está mais agreste que no sábado ... LOL

      Eliminar
  4. tens cá umas ideias, Horatius, é um bar, apenas tem clientes gay. mais amasso vejo eu aos sábados à tarde no comboio da ponte entre duas jovens lésbicas :p ou entre o casal hetero que se sentou ao meu lado nesse mesmo dia, mas à noite.
    eu não preciso de bares, passa-se tudo ao meu lado no comboio. :D
    absolutamente normal, beijos e abraços e nada mais, na verdade.
    ainda bem que se divertiram.

    ResponderEliminar
  5. Vou testar se aqui em são paulo funciona PERGUNTAR BEM ALTO AO AR... rsrsrsr se funcionar te digo!

    ResponderEliminar
  6. oh pá! e acertar no meu nick, não?

    já num gôto de ti!

    AMUEI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá! Desculpa Só EU :(
      Sabes que isto foi tudo escrito de cabeça. Daí virem algumas confusões...

      Eliminar