domingo, 20 de dezembro de 2015

Coisas que se encontram no carro

Há uns dias fui passear com o meu namorado. E ele lembrou-se de deixar o tablet dentro de um segundo porta-luvas que o meu carro tem (o principal está sempre atulhado), que está meio perro e que nunca uso. E quando ele quer lá por aquilo, eu lembro-me do que lá tenho: preservativos e lubrificante.

No entanto, estes artigos de índole sexual não eram do conhecimento dele. Aquilo foi do meu verão de solteiro, em que tive um amigo colorido e às vezes íamos divertir-nos para o mato. E ali foi ficando... E a verdade é que os preservativos passaram de validade em 2013...  

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois podia. Tipo, já mandava aquela bodega para o lixo...

      Eliminar
  2. Andas com coisas fora de prazo?! tsk tsk tsk tsk :P

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Deixas essas coisas no carro ao azar do teu namorado as descobrir. E depois há chatice. :( Desfaz-te disso o quanto antes.

      Eliminar
    2. Mark, não houve chatice. Um namoro de quatro anos não se abala com uns preservativos esquecidos passados da validade há dois anos...

      Eliminar
  4. E assim se criam mal entendidos. É para aprenderes a ser arrumadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GbBb, não houve mal entendido nenhum. Ele nem com uma aguda crise de ciúmes ficou (o que eu pensei que poderia acontecer).
      Além de que quando ele se meteu a mexer naquilo, eu avisei-o logo do que lá estava... lol

      Eliminar
  5. Ai ai ai Horatius Manel, não se deixam certas coisas ultrapassar o prazo de validade:-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite Manel, sabes que comecei a namorar e mudei de cenário. As coisas deixaram de ser precisas no carro... E pronto, por lá foram ficando (e ainda lá estão, a bem dizer...)

      Eliminar