segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Saldos


Hoje decidi ir aos saldos. Preciso de roupa, e como sempre, fui à minha loja de eleição. O mais engraçado é que as moças já me conhecem, e nem compro lá assim tanta coisa como isso (atendendo a que trabalho de farda, não preciso de um guarda roupa que dê para uma semana em casa...). E pela primeira não me perguntaram se precisava de mais alguma coisa, porque levei dois conjuntos camisa - calça. Chega muito bem. 

Depois fui a uma mais em conta comprar as camisolas. Que não pode ser tudo do bom e do melhor, porque a crise existe... 

(a imagem é dedicada ao GbBb... que gosta de meninos de chocolate... ;D)

20 comentários:

  1. eheheheh Sou vou a lojas com meninos :P lololololololol

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitei os saldos no outlet no fim de semana, mas era tanta a confusão que enfim, acabou por não dar em nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu fui a uma segunda de manhã e era a Puta da Loucura... LOL

      Eliminar
  3. aconselho vivamente a aquisição de umas t-shirts v neck ;)

    ResponderEliminar
  4. Saldos bons são aqueles mesmo dos finais da época. Comprei, no ano passado, dois blazers de 70€/cada a 13€ cada um. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, o problema é que nessa altura já não há grande coisa :\

      Eliminar
    2. A sorte do Mark é ser um rapaz de constituição normal. rsrsrs Encontra sempre algo que lhe sirva.

      Eliminar
    3. Eu fui no ínicio e estava a ver que já não havia calças para mim, Ribatejano... E mais a mais sou gordo...

      Eliminar
  5. LOL aiiii Horatius, "gosta de meninos de chocolate" quem ler isso fora do contexto fica com uma grande azia :-p

    Também quero ir aos saldos mas ainda tenho que desinchar um pouco :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, aqui quem chega a essa parte já viu tudo o que está para trás... por isso não há cá lugar para confusões...
      Pois... Eu como também não engordei muito (apesar das mousses) comprei a roupa dita normal, que há-de dar... espero eu... LOL

      Eliminar
  6. Homens de farda são qualquer coisa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logan, há fardas e fardas. A minha é um nojo. Calça escura e camisa branca. Pareço um servente de mesa... LOL

      Eliminar
    2. LOL se calhar até pode haver alguém que não se importa de ser servido por ti :p

      Eliminar
    3. Logan: LOL
      Creio que o meu namorado até gostas... mas sem farda xD

      Eliminar
  7. Odeio fardas lol só para que saibas lol

    ResponderEliminar