sábado, 19 de dezembro de 2015

Consoada com o Namorado

Já foi há uma semana, mas ainda assim, foi uma noite igual a tantas outras. 
Depois do jantar, feito pelo Chef Horatius, que consistiu nuns bifes de perú grelhados com batatas assadas no forno, tivemos uma sobremesa de bombons de chocolate da Sorini, iguais àqueles que lhe ofereci na noite em que começamos a namorar... 

Daqui saltamos para a cama (que estava frio) e fomos ver o último episódio da 3.ª temporada da Guerra dos Tronos em conchinha! :D 

No final houve presentes, e uma boa noite de sono (e houve também outras coisas, mas isso agora não interessa nada... LOLOL). 

Pronto, este Natal, com ele, já se passou. :) 

11 comentários:

  1. Horatius, bifes de peru grelhados como "ceia de Consoada"? Só tu. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, houve uma outra hipótese em cima da mesa, muito mais trabalhosa. Contudo, decidimos que era melhor uma coisinha mais simples, e podermos aproveitar o tempo de outra forma que não de volta dos tachos ;)

      Eliminar
  2. adorei essa ideia da consoada. Já o disse que uma das coisas que menos gosto do natal, é mesmo o facto de cada um ir para o seu lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GbBb, faz uma consoada só vossa. Prepara o jantar, uma sobremesa de chocolate, um toque natalício na mesa (eu tinha um arranjo de natal feito por mim, com uma vela acesa - muito simples). No final, troquem presentes e vão para a cama fazer conchinha ;)

      Eliminar
  3. Tás crazy só pode, o dia 24 e 25 ainda não passou...shame on you & boyfriend!!! Cartão preto porque antecipar o Natal dá nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, o 24 e 25 será com a família. Com o Namorado há uma Consoada antes dessa data. Foi a quarta. (se bem que no primeiro ano, acho que não tivemos jantar, foram só prendas e conchinha...)

      Eliminar
  4. Prova provada de que o natal é quando um homem quiser - e como um homem quiser - :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! ;)

      Eliminar
    2. Miguel e Mikel, é bem verdade. Aliás, também o faço com um grupo de amigos - jantamos e no final trocamos as prendas do amigo invisível...

      Eliminar