terça-feira, 24 de junho de 2014

Coisas da vida... sem internet


Perguntais vós: como não tens Internet, se estás a fazer uma publicação?

A verdade é que foi ontem que não. Cheguei a casa, e tinha sérias dificuldades em fazer uma chamada ou mandar uma SMS. Pensei "raio do telefone, que tem de ir para a garantia". Ligo o pc, e não há net. Vou ao tablet, também não há net. Completamente isolado do mundo, sem telemóvel ou Internet. Motivo: trovoada destruiu a antena, e por essa razão, "n'a pas de nada" (sim, porque aqui a internet é por satélite, que o cabo ainda não chegou.). 

Consequência: não descobri que viviam outras pessoas em minha casa para além daquelas que já conheço, contudo, o livro que estou a ler antes de dormir levou um avanço considerável (numa semana cheguei à pág. 63 - ontem cheguei à 119). Li o mesmo num serão que numa semana. Para além disso, fui para a cama às 21.30 (ainda nem era bem de noite). E a noite de sono prolongado soube-me que nem ginjas! :D

Apesar de globalmente positivo, espero que não volte a acontecer! LOL

6 comentários:

  1. Sempre fico desconsolada quando falta internet em casa por algum motivo, ligo para companhia várias veze, mesmo sem ter coisas importantes para enviar ou receber me sinto isolada e sem segurança sem internet... acho que estou meio refém da tecnologia rs

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois, Bolha, somos dois!
      A internet devia ser como a eletricidade.
      Eu também liguei para a operadora. O sr. que me atendeu era bastante simpático até, mas não me resolveu muito bem o assunto... LOL

      Eliminar
  2. se te referes internet = redes sociais, há muito que estas ficaram para trás. entre dvd's do Poirot e leituras, caminhadas, à noite só me dedico à blogosfera de quando em quando, mais propriamente aos poucos blogues que sigo. há mais vida para além da net, digo eu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há, Margarida. E podes crer que entre a internet e um serão com o namorado, nao é difícil de escolher. Redes sociais sim, mas não tanto para mim. Tinha uma coisa para fazer de uma das Associações a que pertenco, e teve de ficar Pendente. Nada de muito grave :-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Até me passo Aaron ... até porque esta net é uma Valente bosta!

      Eliminar