sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Múmia falou

E disse merda. E da grossa. 
E para não me irritar mais, só desejo que apanhe uma doença que lhe faça mirrar os braços e que apanhe uma infestação de chatos e não se consiga coçar! 

(e não, não estou irritado pela indigitação de PPC. Essa era mais previsível de que o sol nascer entre as 7 e as 7.30. Estou irritado pelas declarações que aquele monte de merda asqueroso proferiu em relação aos partidos de esquerda). 

(sim, disse muitas asneiras. Mas o blog é meu e aqui quem manda sou eu!)

6 comentários:

  1. Foi como disse em outra rede social: a indigitação de Pedro Passos Coelho não admira a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Mark. Mas o resto admirou me. E não foi pouco...

      Eliminar
  2. Eu fiquei estupefacto, pela maneira de pensar dele, só 3 partidos podem formar governo neste país. então para que raios existem os outros? enfim... Está cada vez pior o tipo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele está demente Mikel. Só não peço a sua deposição do cargo porque também está a ir com os cães entretanto...

      Eliminar
  3. Fez o que lhe competia. Agora o jogo é outro.

    ResponderEliminar