domingo, 18 de outubro de 2015

Sobre o abandono de animais

Se acolher algum, é o de duas patas!

16 comentários:

  1. Nem um nem outro, ontem já "comprei" + 1 cm no céu!

    ResponderEliminar
  2. E, o nº de telefone do moço para eu pedir para ele me pegar ao colo e que me faça festinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho Francisco. Mas se encontrar, juro que partilho contigo!!

      Eliminar
  3. Por acaso. A polícia anda a contratar bem LOOL

    ResponderEliminar
  4. Dois machos jovens na foto! Muito bom! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que tu foste reparar, homem? LOL
      Que andas a fazer aqui a esta hora? LOL

      Eliminar
  5. Prefiro o de quatro patas. É mais meigo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, desculpa, mas se há coisa que o de duas patas tem é um olhar meigo...
      Mas pronto, ainda bem que preferes esse, senão o coitado do animal ficava traumatizado por ninguém o querer...

      Eliminar
  6. Horatius, vou fazer um post sobre um policia meu vizinho, só para ti ;)

    ResponderEliminar