sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu Quero!!!!

Eu quero uma coisa destas!!!!!!

Retirado daqui

27 comentários:

  1. É um bocado caro para o que é lolol

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E vens aqui meter engodo? Es mau!!! Lolololol
      Onde compras te? (Se não for indiscricao)

      Eliminar
  3. Estou a ver com tanta gente a querer e a ter, já conseguimos formar um rancho folclórico lololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Estás a ver o Mark num rancho folclórico? E tu?
      Acho que o Francisco seria mais dado a isso... desde que houvessem gajos podres de bons... Lolololol

      Eliminar
    2. O Mark é uma caixinha de surpresas lolol

      Eliminar
    3. Malucos. :D

      Não é indiscrição nenhuma, Horatius. Não comprei nessa loja, realmente. Comprei no El Corte Inglés, deve ser de outra marca. Mas é desse estilo. Eu gosto muito. :)

      Eliminar
  4. Vou muitas vezes a essa loja:-) tem coisas muita giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida! Só é pena ser tão cara:'(
      Mas existe a loja física?

      Eliminar
  5. yap, no centro comercial bombarda e no shopping center cidade do Porto. Há muita coisa que eles têm que encontras mais barato na asos.com, nomeadamente peças da ben sherman.

    ResponderEliminar
  6. Tambem gosto, mas o único que tenho... é o do traje académico, lol. E aposto que isso tu não usaste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usei???? porque dizes isso?

      Eliminar
    2. Não é coisa que assente muito ao eleitorado de esquerda, pelo menos aquele que eu conheço...

      Eliminar
    3. Também tenho um colete do traje, que tenho a dizer que usei e abusei. Por muito que consideres isso estranho :P

      Fui um vida académica-ò-dependente :D

      Eliminar
    4. Começo a ter alguma esperança em ti... ;)

      Eliminar
  7. Calculo que fique a matar com uma boina! lol XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim. Ainda não o comprei... Lol
      Também Queres um, Ruben?

      Eliminar