quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Troca de mensagens com o namorado

A propósito disto, em que vocês se fartaram de malhar em mim. 

EU: olha, o menino quer ver 1 filme chamado o nome da rosa :)
ELE: Isso é uma adaptação do livro do Umberto Eco?
EU: Sim...
ELE: Tá no cinema?
EU: Não, tens de sacar...
ELE: Ok, mas tenho de ler o livro primeiro antes de vermos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:*
EU: Ok, pode ser. Queres que te empreste? :)
ELE: Não! Tava na brincadeira! 

PS: Sim, eu já li Os Jogos da Fome II, e já vimos o filme (agarradinhos e com muitos beijinhos pelo meio)

13 comentários:

  1. Por acaso, sou como tu, não gosto de ir ver um filme sem ler o livro. ainda não vi "the help" porque quero ler o livro primeiro, só por exemplo.
    Depois chego ao cinema e estou metade do filme a dizer
    "mas eles cortaram isto!"
    "Mas o cachecol era azul, não era verde!"
    A única maneira de me calar é com pipocas ou beijinhos. mas maioritariamente pipocas, que nunca ganho beijinhos no cinema xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, já somos dois que não temos beijinhos no cinema :(
      Ás vezes tento dar-lhe a mão, mas ele foge :( :( :(

      Eliminar
  2. RESPONDEU-TE BEM!
    gosto do teu namorado! ahah
    quer dizer.. ele foge de ti no cinema... isso é chato! o artista passa o filme todo agarrado a minha mão e as vezes ainda mete a cabeça no meu ombro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é um fofinho :)
      E não foge de mim no cinema. Só não me quer dar a mão porque tem medo que vejam. Eu acho que não se vê por estar escuro, mas ele acha que vê. Depois obrigo-o a compensar-me :D

      Eliminar
    2. sim, e eu percebo porque vocês vivem numa terrinha, nem sei como têm cinema xD

      Eliminar
    3. O cinema não é na terrinha... lololol
      E não somos da mesma terrinha, apesar dele também ser de uma...

      Eliminar
    4. eu sei como isso é, faz-me lembrar quando eu também vivia na terrinha xD

      Eliminar
  3. Quando queres até és fofinho Horatius lolol

    ResponderEliminar
  4. No cinema? O filme é antiquíssimo. LOL É dos anos 80. :D

    Eu já dei beijinhos no cinema. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es um atrevido, Mark!!!
      Pois, o filme as tantas até é uma seca... lol

      Eliminar
  5. O filme até é giro, mas o livro é muito melhor.
    O teu namorado parece o meu, foge sempre com a mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até tenho o livro ali na prateleira. Mas já o tentei ler uma vez e não consegui. Tenho de voltar a tentar... lolol

      Eliminar