quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Too Much Information II - Jogos Olímpicos de Inverno - Desafio do Coelho


1. De uma forma geral, costumas ver os Jogos Olímpicos de Inverno?
Não. Nem um bocadinho. Prefiro os "normais", de quatro em quatro anos. 

2. Inverno ou Verão?
Ambos têm o seu encanto. Gosto de estar em casa a ler um livro à lareira, enquanto chove no inverno. Mas também gosto de estar na praia, de papo para o ar, a ler. Acho que o que eu gosto mesmo é de ler...



3. Quais são os teus eventos de Inverno preferidos?
O Natal, por todas as porcarias que se comem nessa altura. 

4. Que desporto é fundamental manter e qual deve ser dispensado das olimpíadas?
Não percebo do assunto. 

5. Qual é o desporto mais estranho?
Corfebol. 



6. O que achas da possibilidade de boicote dos Jogos Olímpicos por parte de países ou atletas?
Não tenho opinião sobre este assunto. 

7. O facto dos Jogos Olímpicos serem organizados por um país marcadamente homófobo pode levar-te a dar menos atenção ao evento?
Não. Creio que se pode aplicar a máxima "falem de mim, bem ou mal, mas falem". Creio que os Jogos Olímpicos de Inverno estão a ter mais impacto nos media por causa disso. 

8. Achas que os boicotes são eficazes?
Não tenho opinião. 

9. Se fosses um atleta, que desporto praticarias?
Natação. Já pratiquei e quero voltar a praticar, mas não sou um "atleta".


5 comentários:

  1. Pois claro está, não se pode falar da mãe Rússia. Bahhh Não tenho opinião também para ti Horatius LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol,confesso que só percebi o teu comentário à 2a....
      Esta Rússia não tem nada a ver com a União Soviética,tah? Lolololol

      Eliminar
    2. lololol eu sei, mas resolvi fazer a provocação na mesma lol

      Eliminar
  2. Realmente o corfebol é um desporto estranhíssimo. Nunca tinha ouvido falar dele fora das aulas de EF, e nunca voltei a ouvir falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já somos dois. Acho que é um basquetebol com bola de futebol, muito rasca...

      Eliminar