sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje foi dia de...


24 comentários:

  1. também preciso de ir à tosquia.. mas só vou no próximo mês quando for ao norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? só o fazes na terra? LOL

      Eliminar
    2. sim, a minha madrinha é cabeleireira e sempre cortou-me o cabelo :P

      Eliminar
    3. Ah, fica tudo em família, estou a ver:-D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sou um guardador de rebanhos...

      Eliminar
    2. voltas a citar Alberto Caeiro e passo a odiar-te xD

      r. nadei crawl em 25m, era para nadar 50, mas sou melhor em velocidade e o último treino antes da prova não tinha corrido muito bem xD

      Eliminar
    3. E de quantas cabeças é o teu rebanho Horatius? LOLOL

      Eliminar
    4. Namorado: Tas a pedi las....

      Kyle: acredito que odeies Alberto caeironeste momento. Mas acredita que se gostas de poesia, daqui a uns anos Vais conseguir gostar:-)

      Eliminar
    5. eu não o odeio, estava a gozar x)

      Eliminar
    6. Ainda bem. Porque o ódio é um sentimento muito mau :D

      Eliminar
  3. Francisco, aquilo e falta de gajo... Lolololol

    ResponderEliminar
  4. Hot date com uma ovelha aí no campo ou foste cortar o cabelo e as partes pudibundas? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo o cabelo.nas partes continua tudo como estava... Lolololol

      Eliminar
  5. Eu também foi esta semana. O namorado não me disse onde ia cortar o cabelo, por isso fui ao barbeiro habitual. Na próxima vez passo para pente 3 (ui)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar