segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Voltei à vida desportiva

Decidi que andava a comer porcarias demais. E em vez de passar a comer menos porcarias, decidi voltar à natação. Bem, só estive cerca de meia hora na piscina, mas quase sempre a nadar (umas vezes mais depressa, outras mais devagar, mas sempre a mexer. 

Quando saí os braços pareciam ter cinco vezes mais peso do que realmente têm (fiz técnica de braços, por isso também é normal). E pronto, agora é não desanimar, e continuar a ir, pelo menos duas vezes por semana. 


E perguntam vocês, e bem, o que é que esta foto tem a ver com a piscina. Basicamente, eu queria ilustrar este post com uma foto do Tomzinho tipo numa piscina. Mas o Google mostrou-me esta, que está desadequada ao post, mas que achei muito mais gira e sexy. E pronto, meti esta :P

20 comentários:

  1. O Tom também é pouco fresco é LOL

    ResponderEliminar
  2. e é bem gostoso. não podes meter fotos destas no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque eu vejo isto no trabalho!

      Eliminar
    2. LOL, eu não vejo nada disto no trabalho. Só vou acompanhando os comentários por email no telemóvel. Há coisas que ninguém precisa de saber :P

      Eliminar
  3. Eu quero ver é uma foto tua nestes preparos mas já sei que o máximo que levo é um avatar. lol
    Este blog é o teu alter ego ou és mesmo tu? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, não tens sorte Dora. Mesmo que visses a minha foto, não sou para o teu bico.. ahahahaha

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Podes crer que não és, meu querido. Era giro era ver o blog de um gay assumido e com a própria foto. Não me refiro a ti. Refiro-me a todos os que sigo.

      Eliminar
    3. O que entendes por assumido? Eu sou assumido para mim próprio, sei o que gosto e o que quero. Estou esclarecido a esse nível.
      Se assumido queres dizer não me importar com o que os outros pensam de mim, também não me importo. Mas confesso que sou discreto ao máximo. Não vivo em Lisboa , minha cara. Aqui, se se soubesse tal coisa, era colocado no mesmo patamar de um toxicodependente, no sentido do "coitadinho". E não estou para isso. Além disso, há os meus pais, que não sabem, e que não iriam reagir da melhor maneira...

      Eliminar
    4. Já respondeste a tudo. Estou esclarecida. Sendo assim, entendo.

      Eliminar
    5. Mas não penses que sou um recalcado. Considero-me uma pessoa muito feliz :)

      Eliminar
    6. Nada disso. Gosto do teu discurso senão não te seguia. O meu comentário pode ter sido infeliz mas é que sigo uns 5 blogs do "género" e gostava de seguir um com foto, nome real, coisas reais. Não te sei explicar. Mas eu entendo perfeitamente o que dizes. Não tenho de dar dicas, se estou mal, mudo-me. As minhas desculpas.

      Eliminar
    7. Não precisas de pedir desculpa por nada, rapariga. Nem tiveste um comentário infeliz. P.f., não penses isso, senão quem fica com um peso na consciência sou eu!
      Beijoca

      Eliminar
  4. O Tom é sempre uma boa motivação para voltar à piscina lol XD

    ResponderEliminar